[Mod] My Summer Car Multiplayer


Finalmente galera,  o tão aguardado Mod Multiplayer para o My Summer Car está liberado para todos. Mas vale ressaltar O MOD AINDA ESTÁ EM VERSÃO ALPHA E PODE APRESENTAR MUITOS BUGS.

O desenvolvedor do Mod, Eryck, liberou em seu blog pessoal exclusivo sobre o Mod uma página para que possamos fazer o download do instalador do Mod com o seguinte texto (Traduzido do inglês).

"Aqui você poderá baixar a versão totalmente pré-alpha, com acesso antecipado do mod. Lembre-se, esta versão possui muitos ERROS, TRAVAMENTOS e outros PROBLEMAS. Há o risco de corromper o seu Save, por isto,  FAÇA BACKUP antes de jogar. 

Para realizar o download, você precisa confirmar que entendeu o risco de utilizar o mod".
  


COMO BAIXAR:
- Ao clicar no botão download abaixo, você será direcionado para a página do blog do MSCMP. 
- No fim do post tem um texto Do you understand?.
- Clique em YES e o download do instalador irá começar. 

http://www.mysummercar.mp/p/download.html

IMPORTANTE.
- O Mod só funciona com o My Summer Car ORIGINAL, pois a ligação entre os jogadores é feito através do sistema de convites da Steam.  
- É altamente recomendado que ambos os jogadores utilizem um mesmo Save ou iniciem uma nova campanha, para evitar conflitos.
- Outros Mods ainda não são suportados, e é recomendado não utilizar para evitar conflitos.

COMO JOGAR
- Para jogar, um jogador deve iniciar o jogo normalmente, ao começar a jogar, irá aparecer uma lista com todos os amigos da Steam que estão Online, para que possam ser convidados
- O segundo jogador (que será convidado) deve aguardar o convite no Menu principal do jogo. Basta aceitar o convite da Steam e aguardar o jogo iniciar. 
Google Plus

About Chrome

    Comentários

13 comentários:

UA-92318734-1