[Mod] Nova Casa


Ta cansado da sua casa atual? Ela pegou fogo e não tem onde morar? Que tal comprar uma linda casa, super moderna, e em uma localização privilegiada? (Até parece aquelas propagandas de construtora kkkk). Mas é isto mesmo galera, o modder Kunedo criou este incrível Mod que adiciona anda menos que uma nova casa totalmente funcional dentro do jogo.

A casa tem iluminação, garagem com portão eletrônico, sala com TV funcional, sala com sistema de som super potente, dois quartos com camas de casal, cozinha enorme e um banheiro com uma jacuzi de dar inveja. E o melhor de tudo é que tudo funciona, tal como na casas original do jogo. Luzes, aparelhos, torneiras, chuveiro, vaso (save game), tudo está funcionando perfeitamente.

A casa está localizada na nova área que foi adicionada no mapa no ultimo update, onde estão localizadas as rampas de sky.

Um detalhe importante, a casa deve ser comprada para que possa ser utilizada, e o valor é de 75.000,00 MK, então, se prepare para trabalhar bastante para poder comprá-la.

http://www.racedepartment.com/downloads/new-house.19170/
INSTALAÇÃO
1: Para utilizar o plugin é necessário instalar o MSCLoader. Instale o MSCLoader primeiro (CLIQUE AQUI).
2º Extraia o arquivo baixado dentro da pasta de mods do MSCLoader.
Google Plus

About Chrome

    Comentários

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Como abre o portão de fora antes de entrar em casa com o carrobjectivo?

      Excluir
    2. N to conseguindo comprar a casa

      Excluir
  2. O site esta bugado quando eu tento efetuar o download da casa no faz long com nenhuma conta como posso fazer...

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui baixar e instalar o mod perfeitamente, mas não sei o que acontece, enquanto o mod está instalado as rodas do Satsuma entortam e não voltam ao normal nem colocando o carro no mecânico, mas quando eu retiro o mod o carro funciona normalmente e a roda não dá problema, o que esse mod tem a ver com as rodas eu não sei mas sei que tem que ser corrigido.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que fazer autorização da mansão

    ResponderExcluir

UA-92318734-1