[Locais] Mapa do Jogo


O mapa encontrado na casa principal acima da mesa telefónica mostra a área que circunda o lago Peräjärvi no município (fictício) de Alivieska. O mapa cobre uma área de aproximadamente 4.2 × 3.3 quilômetros. O mapa é de 1989, o jogo se passa no ano de 1995, logo, o mapa tem 6 anos.

Marcas de mapa

No mapa as linhas vermelhas são estradas pavimentadas enquanto as linhas negras são estradas não pavimentadas (estradas de terra). As áreas amarelas são campos da exploração agrícola e a área marrom grande ao leste do lago é o pântano. Áreas cinzentas são cascalhos. Áreas brancas são geralmente áreas florestadas inacessíveis.

Localizações

A casa do jogador está localizada na pitoresca região de Kesselinperä.
Teimo's Shop (loja), Pub Nappo (bar), o Cemitério, a Inspeção do carro e dois tanques sépticos podem ser encontrados na pitoresca vila de Peräjärvi.
A oficina de reparação de automóveis e mais dois tanques sépticos estão localizados em Loppe.
O aeródromo / dragstrip, local de aterro (lixão) e a pista off-road estão em Rykipohja.
O jogo pode ser salvo através de banheiros. Existem banheiros espalhados por todo o mapa: na casa principal, atrás da Teimo's Shop (loja), ao lado da oficina e no aterro.

Curiosidades

Pelo código de área 08 do telefone (como visto no lado da van) o município de Alivieska deve ser situado em algum lugar na província de Oulu na Finlândia. As regiões possíveis atuais são Ostrobothnia do norte ou Kainuu. No entanto, os códigos de área começando com 0 foram introduzidos em 1996, enquanto o jogo se passa em 1995.O escritório de inspeção de carro tem o código postal 62311 (visto no certificado de inspeção) o que significa que é realmente uma caixa postal, então o código postal de Peräjärvi é provavelmente 62310. A vila de Voltti no município de Kauhava em Ostrobothnia tem o mesmo postal código. A rodovia que circunda Peräjärvi é a número 70, o que o torna uma estrada principal de classe II. Os sinais do número da estrada principal da classe II são marcados com números pretos em um fundo amarelo e os números 40-99 são reservados para eles. Atualmente não há nenhuma estrada 70 na Finlândia, mas existia de 1996 a 2010, ela ficava situada na Finlândia oriental, indo de Tohmajärvi à fronteira com a Russia. Mais antigamente, de 1938 ao final dos anos 70 a estrada número 70 estava entre Joensuu e Varkaus, também no leste da Finlândia.As pessoas que têm tanques sépticos falam com o dialeto do sudoeste da Finlândia. Este tipo de dialeto é falado entre Pori, Huittinen e Turku.

Update 05/02/2017

A partir desta atualização foram adicionados novos elementos ao mapa.
Uma linha de trem foi adicionada a região sudeste do jogo. Ela cruza a estrada que leva para a casa principal, pouco antes do primeiro cruzamento. Ainda não há trens sobre ela.
Agora existe uma área de esportes na vila de Peräjärvi. Fica localizado ao leste da cidade, atrás de uma das casas que possuem tanque séptico. Na área existe um campo de futebol e uma pista de atletismo em volta dele.
Foi adicionado uma nova casa ao jogo, ou melhor, um chalé. Ele está localizado na ilha do lago Peräjärvi. No chalé existe um sofá onde é possível dormir, um banheiro para salvar o jogo, um lampião a vela e uma nova sauna movida a lenha.

Update 13/03/2017

Foi adicionado próximo a loja de inspeção uma espécie de estação de tratamento de esgoto, aparentemente ainda sem funcionalidades. Especula-se que ela será utilizada em futuras atualizações para descarregar o caminhão de esgoto.

Outros mapas.
Localização das sucatas dos veículos vendidos ao Fleetari


Fonte das Informações: My Summer Car Wikia

Google Plus

About Chrome

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

UA-92318734-1