[Dica] Como fazer o trabalho de limpar fossa mais eficiente


O trabalho de limpar fossa é sem dúvidas um dos que mais da dinheiro no My Summer Car. Mas você sabe mesmo como executá-lo da melhor maneira?

Se liga nessa dica postada pelo José Francisco lá na página do My Summer Car Brasil no Facebook e certamente você conseguira uma maior eficiência na realização do trabalho.

* Já quero agradecer ao José que permitiu compartilhar essa dica aqui no blog para todos nós. Vlw!!



"Costumo fazer assim e considero o jeito mais prático e que ganha mais dinheiro com o serviço de fossa do caminhão.
Leiam tudo e tirem suas conclusões.

Pra quem tá começando já vai pegar o caminhão em casa e vazio, é mais fácil. Quem já tem o caminhão carregado em algum lugar no mapa, vão ter que fazer uma viagenzinha primeiro na cidade pra esvaziar o caminhão, e depois seguir essa sequencia:

1 - São 5 casas, deixem pra fazer o serviço de fossa só quando as 5 pessoas já te ligaram.

2 - Vocês devem levar a motinha junto, ou rebocar a van.

3 - Na primeira casa (Casa 1 no mapa), essa mais perto da casa de vocês, comecem a limpar as fossas sempre por ela primeiro. SEMPRE!

4 - Deixem a motinho ou van nessa casa e sigam pra limpar as 2 fossas (Casas 2 e 3 no mapa) lá perto do mecânico. Limpou as 2 fossas de lá sigam pra cidade para limpar as outras 2 fossas (Casas 4 e 5 no mapa) que tem lá. (Usem essa sequencia).

5 - São 5 fossas, e o caminhão enche com 4. Então na hora que encher vão lá no gordinho (Ponto 6 verde no mapa) e esvaziem o caminhão. Depois vão na última casa (5) limpar a fossa que faltou.

6 - Aí que vem a parte que muita gente não faz. A maioria vai embora com caminhão com merda. NÃO FAÇAM. Voltem no gordinho e esvaziem o caminhão de novo.

7 - Feito isso sim, retornem embora até a casa onde vocês começaram (Casa 1 no mapa). A partir daí comecem a deixar o caminhão sempre lá e voltem pra casa com o veículo que vocês trouxeram junto.
Depois é só seguir sempre esse ciclo. Vão de moto ou qualquer veículo até o caminhão, limpem a fossa de lá, depois as 2 lá do mecânico, depois as da cidade, esvaziem tudo, e só depois de tudo pronto e voltem até ali.

Mas por que deixar o caminhão ali em vez de voltar pra casa com ele?
O caminhão gasta bastante combustível. Não é mais econômico usar o caminhão só no percurso onde vai se ganhar dinheiro com ele? Pra ir pra casa é só usar outro veiculo mais econômico.

Fazendo assim vocês sempre vão ter o caminhão vazio. No começo vai dar a falsa impressão que vocês não ganharam muito. Mas se vocês só embolsam o dinheiro todo e vão embora carregado de bosta, na próxima vez vão ter que ir na cidade esvaziar. Vão rodar a toa com caminhão pesado, que pela lógica além de horrível de dirigir consome mais combustível que se tivesse vazio.

Além disso se vocês perdem o dinheiro todo o caminhão vai estar pronto pra fazer mais. Se ele tiver cheio não vão ter grana pra esvaziar pra trabalhar, vão ter de jogar a bosta fora e ganhar uma multa salgada com isso.

Dicas adicionais:
 
8 - Sempre que tiver feito o serviço, antes de ir embora da cidade vão no posto e encham o tanque. Vai também gastar mais no começo pra completar, mas depois basta manter cheio. É bom pra sempre ter combustível pra emergências.

9 - se quiserem economizar mais abasteçam com aquele diesel barato e façam o percurso do mecânico a cidade pela terra, ou arrisquem passar pela polícia mas toma multa usando ele.

10 - Quando forem fazer o serviço todo comecem bem cedinho, porque a estação de tratamento de esgodo do gordinho lá fecha as 4hrs, e se não der tempo vão ter que dormir lá e esperar pro outro dia.

Também evitem de ir na sexta feira, que se der alguma treta e atrasar tudo aí só na segunda pro gordinho abrir de novo (já passei muito por isso).

É isso aí. Cada um tem seu jeito de jogar, mas fica a ideia aí."

Google Plus

About Chrome

    Comentários

1 comentários:

UA-92318734-1