[Novidade] Update Beta 30-08-18


É, o My Summer Car está a todo vapor... Mal saiu o último update que trouxe inúmeras novidades (CLIQUE AQUI PRA CONFERIR) e já temos uma nova versão beta liberada.. E com uma grande novidade.

Há muito tempo atrás alguns desenvolvedores de Mods havia descoberto um prototipo do que seria um computador no jogo, e através de um plugin era possível habilitá-lo no jogo. Porém o desenvolvedor do jogo desabilitou o mesmo por completo em um update seguinte, impossibilitando de ativar o mesmo.

Pois finalmente saiu o computador e com algumas novidades bacanas.
- Você precisa comprar o computador. Para fazer isto, é necessário pegar um folheto de propaganda da venda que aparece na caixa de correios da casa (a mesma onde chega a conta de luz).
- Após "preencher" o folheto, irá aparecer um envelope identico ao que aparece quando fazemos pedidos na revista de peças novas que fica na garagem.
Da mesma forma que a revista, temos que levar o envelope até o Teimo e colocar na caixa de correios, e consequentemente aguardar um tempo até que o Teimo te ligue avisando que sua compra chegou.
Feito isto, basta ir ao Teimo, e assim como as peças da revista, pagar o boleto que fica sobre a bancada. Com o boleto pago,aparecerá uma caixa enorme na varanda ao lado do posto (mesmo lugar das pelas).
Ao abrir a caixa, estarão lá as peças do computador. Monitor, teclado, gabinete e caixas de som. AGora é levar pra casa e instalar o computador na mesa do quarto.
Assim como peças do carro, aparece um simbolo de "OK" na tela quando o computador está no lugar certo e colocando todas as partes irá aparecer um cabo de energia que vai até a tomada do telefone. Agora, basta desligar o telefone e ligar o computador e começar a usá-lo.

O sistema é bem similar ao MS-DOS da Microsoft, totalmente gerenciado por comandos em uma tela preta.
Junto com o Computador, vieram mais algumas coisas, como dois disquetes que ficam localizados no quarto do apartamento pra onde o bêbado se muda, lá na cidade. Estes disquetes são dois jogos que podem ser executados no computador.
Além dos disquetes, lá na loja de inspeção, dentro daquela área de vidro que tem umas prateleiras, você encontrará um papel no chão com um número.
Com ele vc poderá ativar o programa de chat ONLINE do jogo.. e Sim,o chat é real e vc poderá falar com outros jogadores de verdade.
Alem disto, através desta aplicação de chat, é possível "baixar" novos joguinhos para o computador.. E como ele simula um computador antigo, a internet também é antiga, com direito a som de discagem e tudo (Santa nostalgia). Logo, os downloadas dos novos jogos serão bem lentos e demorados.

Com o uso da linha telefônica para acessar a internet, foi adicionado no jogo também as contas de telefone. Logo, ficar muito tempo Online pode custar caro, cuidado.

Uma outra novidade é que dá pra assar carnes no motor do Satsuma, quando ele estiver quente.. Estranho, mas interessante.

Vídeo do GameHard 4.0 demonstrando como conseguir e utilizar alguns comandos do computador:
Em Ingles:

Google Plus

About Chrome

    Comentários

3 comentários:

UA-92318734-1