Meu Windows é 32bits, como rodar o My Summer Car?


O mais novo update do My Summer Car trouxe uma novidade que pode deixar muita gente sem jogar.
A partir de agora, as novas versões do MSC rodarão apenas em Windows 64bits, mas afinal, o que isto quer dizer?

Processadores de 32-bits conseguem guardar um total de 232, ou 4.294.967.295 endereços diferentes. Esses endereços apontam para a memória RAM, onde as informações de que o processador precisa ficam armazenadas.

Por esse motivo, processadores de 32 bits só conseguem aproveitar, no máximo, 4GB de RAM. A máquina pode até ter mais memória instalada, mas o processador não conseguirá acessá-la, pois só consegue distribuir endereços para os primeiros 4 GB.

Processadores de 64 bits, por sua vez, conseguem guardar 264, ou 18.446.744.073.709.551.616 endereços diferentes! Por esse motivo, podem acessar muito mais RAM do que seus companheiros mais novos. Eles conseguiriam distribuir endereços para 17 bilhões de GB de RAM, mas computadores atuais raramente suportam mais que 64GB.

Além de ser capaz de acessar mais RAM, os processadores de 64-bits também conseguem acessá-la de maneira mais rápida e eficiente, o que acaba deixando o computador mais rápido também.
Fonte: Olhar Digital

Pois bem, sabendo agora a diferença entre 32 e 64 há duas opções para que você possa continuar jogando o My Summer Car.

1: Formatar o computador e instalar o Windows 64bits.
 - Esta na minha opnião é a melhor opção, porque, além de poder rodar o My Summer Car, você terá uma melhora no desempenho do PC e poderá executar diversos outros aplicativos também 64bits.

2: Rodar a versão do My Summer Car 32 bits disponível na Steam.
- Sim, apesar da nova versão oficiarl ser 64 bits, ainda é possível acessar a versão 32 bits na Steam, para isto, siga os passos abaixo:

- Vá na sua biblioteca e clique com o botão direito do mouse sobre o My Summer Car.
- Clique sobre a opção propriedades.
- Na tela que surgir, vá na aba BETA e na lista de betas disponívels, selecione a opção default_32bits.

 
Google Plus

About Chrome

    Comentários

6 comentários:

UA-92318734-1