[Novidades] Novas Informações sobre o "My Winter Car" Oficial

Imagem não oficial

Já postei aqui no blog um mod que muda o jogo para um clima de neve, mas como sabemos o mod faz apenas modificações de texturas.

Mas, já havia dito também que é de interesse do desenvolvedor do jogo, o  ToplessGun, trazer um novo game ou um conteúdo adicional ao My summer Car para transformá-lo no My Winter Car.

Hoje, o desenvolvedor publicou no fórum do jogo na Steam algumas informações interessantes sobre como deverá ser feito este projeto.

 * Será vendido de forma separada mas terá ligação com o My Summer Car. Quem já possuir o MSC terá desconto.
* Será o mesmo mapa do MSC, mas passando por um inverno rigoroso.
* Terá um novo carro para montagem, que irá substituir o atual Satsuma.
* O novo carro utilizará o mesmo motor (Algum impedimento da versão Unity não permite mais de um). Porém será um carro com tração traseira.
* Deverá ser ainda menos divertido que o MSC. (Creio que ele quis dizer que, devido ao inverno será ainda mais dificil "sobreviver").
* A história do MWC se passará 1 a 2 anos após o fim da história do MSC (ainda não implementada).



Ele diz que não tem certeza ainda se tudo será como planejado e também não deu um prazo de quando veremos algo sobre esta nova versão, que provavelmente será desenvolvida após o My Summer Car estar completo.

Essas informações nos deixam animados pois, além de muitos updates que ainda estão por vir no MSC, já podemos contar com uma nova versão desse jogo incrível no futuro.
Google Plus

About Chrome

    Comentários

1 comentários:

UA-92318734-1