[Aviso] Porque alguns mods (MSCLoader) não estão funcioando?


** A maioria dos Mods já foram atualizados, apenas faça o download das novas versões **

Como muitos sabem, atualmente estamos com mais uma versão Beta liberada para que possamos testar as novidades antes de sairem para todo mundo. E claro, bugs são esperados e outros problemas.

E como o título deste post sugere, um destes problemas é que alguns mods, mais especificamente os que afetam o Satsuma, o carro principal do jogo, não estão funcionando.
Isso acontece porque alguns mods buscam o carro através do seu nome interno, e o ultimo update liberado dia 18/10 alterou este nome, devido a isto alguns mods não encontram o carro e não funcionam.

Felizmente um dos Mods que mais permite modificações no Satsuma ainda está funcionando. O MSTuner, diferentemente de outros mods realiza uma busca dinâmica dos veículos do jogo e graças a isto não é afetado por esta mudança de nome.

Outro mod que já está funcionando, mas graças a uma recente atualização do criador é o mod de suspensão. Basta fazer o download da nova versão para continuar a utilizá-lo.

Os demais mods que não estão funcionando, como Posição do Tacômetro, Rack de Teto, Teletransporte (Só as funções que envolvem o Satsuma), eu postarei aqui no blog e avisei nas redes sociais quando forem atualizados.
Google Plus

About Chrome

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

UA-92318734-1