[App] Ferramenta para importar pacotes de texturas


Sabe todo aquele trabalho que você tem pra alterar as texturas do My Summer Car, importando uma a uma através da ferramenta Unity Assets Explorer. Ai o jogo atualiza e você perde todas as texturas e tem que importar tudo novamente?

Seus problemas acabaram. Com esta ferramenta criada por mim, você poderá importar diversas texturas de uma única vez. Com isto, mesmo o jogo atualizando, basta reimportar com um clique e pronto, suas texturas estarão lá novamente.

http://www.racedepartment.com/downloads/texture-pack-importer-tool.17294/

** IMPORTANTE **
A maioria das texturas disponibilizadas pelos modders estão de cabeça para baixo. É necessário inverte-las verticalmente antes de utilizar a ferramenta. Você pode utilizar o Paint.net (https://www.getpaint.net/) para isto.
 
Instruções(pt-br):
1: Extraia todos os arquivos e pastas do aplicativo e coloque dentro da pasta de instalação do my summer car.
2: Coloque suas texturas dentro da pasta unity_assets_files. Cada textura (.dds) deve estar na pasta "texture" respectiva ao arquivo sharedassets que ela pertence.
Exemplo:
Texturas do motor devem estar em: "unity_assest_files\sharedassets1\textures".
A maioria das outras texturas devem estar em: "unity_assest_files\sharedassets3\textures".
** Dica **
Caso você não saiba em que pasta colocar cada textura, no arquivo README.txt que acompanha a ferramenta tem uma lista com todas as texturas e onde colocá-las.

3: Execute o arquivo texturepackimporter.exe


Google Plus

About Chrome

    Comentários

2 comentários:

  1. ( Glr tô precisando de uma ajuda eu so novo "My Summer Car" N sei como fazer para parafusar no raríssima alguém pode me ajudar por favor )

    ResponderExcluir
  2. Aperta o número 2 para acionar quando pegar a chave aperta f aí gire a bolinha do mouse ..para desaperta aperta f novamente e rode a bolinha do mouse ...para sair da função de chave aperta número 1

    ResponderExcluir

UA-92318734-1