[Mod] Plugin Menu de Cheats


Ta difícil a vida no My Summer Car? Está sem dinheiro, perdeu alguma peça do carro. Este plugin é pra você. O Modder Roman266 criou um plugin para o MSCLoader que exibe uma lista de opções que irão facilitar sua vida no jogo.

Dentro das opções temos o famoso teletransporte, permitindo ir a vários lugares, locais de veículos, ou mesmo traze-los até nos. É possível diminuir as barras de necessidade, para não morrer de fome, sede, cansaço, etc. E uma opção bem interessante, que é para elevar a fadiga ao máximo, permitindo que você possa dormir sempre que quiser e adiantar o tempo no jogo. Há opções para aumentar o dinheiro e ainda mudar o dia da semana, permitindo por exemplo, mudar para o sábado para participar do Rally.
Outras opções interessantes é a de teleport de alguns itens, como a mala de ferramentas, galões de combustível e algumas peças do carro, que podem se perder facilmente nas andanças por ai.


INSTALAÇÃO:
1º Para utilizar o plugin, é necessário ter o MSCLoader instalado, clique AQUI para baixá-lo
2º Descompacte o arquivo baixado e coloque o arquivo .DLL na pasta de plugins configurada no MSCLoader.
Google Plus

About Chrome

    Comentários

2 comentários:

  1. Eu usei para chegar minhas encomendas mais rápido e bugou. Não chegou o meu PC e os outros objetos que comprei para o carro chegou, e pior, o panfleto desapareceu boa podendo fazer outro pedido. PF me ajude!

    ResponderExcluir

UA-92318734-1