[Mod] Clima desértico.



A um tempo atrás postamos aqui no blog um mod que alterava a vegetação do jogo para uma vegetação de clima de outono. Desta vez, nosso parceiro RonaldinhoDH encontrou mais um mod de alteração climática para o My Summer Car. Desta vez, deixando o jogo com um clima desértico, lembrando muito o clima do Oriente Médio. O Mod foi criado pelo Youtuber Ahmed Hunter.

Além do clima, o mod altera praticamente todas as texturas da casa, dos veículos, asfalto nas ruas de terra e ainda traz uma BMW 320E21 (Que já postamos AQUI no blog) no lugar do Satsuma.

[IMPORTANTE] : O mod foi feito na versão 20/03/17, logo, ao instalar, as novidades da ultima versão, como extintor, capo de fibra, etc serão removidos. O Mod ainda está em desenvolvimento e a medida que for disponibilizado atualizações do mesmo iremos atualizar o Post.

[UPDATE]
O Mod foi atualizado para a nova versão (29/05/2017) e foram adicionados mais elementos no mapa, como as arvores (Palmeiras) e também o que seriam algumas montanhas ou rochas.

O LINK DO DOWNLOAD ESTÁ NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO ABAIXO NO YOUTUBE.



INSTALAÇÃO
1. Extraia o arquivo baixado em uma pasta de preferencia. EX: Desktop
2. Copie todo o conteúdo extraido para dentro da pasta mysummercar_Data, localizado dentro da pasta de instalação do jogo.


Google Plus

About Chrome

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

UA-92318734-1