[Novidade] Update 05/12/2017


E mais um grande update do My Summer Car finalmente foi liberado para todos.Um dos updates que mais trouxe alterações no mapa vem pra comemorar 100 anos da independência da Finlândia, país no qual o jogo é baseado.

Além de todas as novidades já divulgadas na beta, que você pode conferir neste Post foram adicionados alguns elementos para comemorar a data especial para o país.

Dentre os elementos estão a bandeira hasteada no mastro localizado na casa principal, e também em dois novos mastros localizados em duas casas novas que foram adicionadas ao jogo, uma na cidade e outra no caminho de terra que vai para o aeroporto.
Foi adicionado também um novo jogo de capas para o Satsuma, capas estas que cobre o banco, o painel e o volante, tal como as capas de zebra e onça já existentes, mas esta, totalmente baseada nas cores da bandeira da Finlândia, e com um estilo mais esportivo.
Outro detalhe são as iluminações que foram adicionadas nas novas construções. É possível perceber luzes azuis e brancas iluminando a fábrica e as rampas que foram adicionadas recentemente. 
Google Plus

About Chrome

    Comentários

2 comentários:

UA-92318734-1