[Novidade] "Prêmios Steam". Vamos Votar no My Summer Car


Todo ano, a Steam, aclamada loja online de games realiza uma votação para premiar os melhores jogos em diversas categorias, e esta votação claro, é feita pelos jogadores, afinal, somos nos que jogamos e podemos descrever melhor cada jogo.

E por que não ajudar o nosso querido My Summer Car a ganhar um desses prêmios??

A melhor categoria, proposta pela comunidade internacional do My Summer Car seria "Dificil Descrever" (em ingles: Defies Description), pois bem sabemos o My Summer Car mistura elementos de vários estilos de jogo e realmente não podemos encaixá-lo apenas em um, como simulador de mecânica, sobrevivência, simulador de vida, etc.

Se todos votarem em uma única categoria, a chance do My Summer Car levar o prêmio é bem grande, e convenhamos, ele merece, pois é um jogo muito divertido, diversificado e a cada dia com os updates se torna cada vez melhor e maior, graças ao empenho e criatividade do seu criador o Toplessgun.

COMO VOTAR:

Para votar é bem simples e você não precisa ter o jogo em sua conta.

1: Acesse a Steam com a sua conta e vá até a página da loja do game. (Você pode acessar via navegador também, CLIQUE AQUI)

2: Ao acessar a página do jogo, abaixo dos vídeos e fotos haverá um banner para que você possa votar no jogo:

 


3: Ao clicar no botão "Indique este jogo para uma categoria" será aberto um painel com várias categorias para que você classifique o jogo. Como mencionamos, a ideia é classificar o My Summer Car na categoria "Difícil Descrever". Basta selecionar a categoria e salvar.


O resultado dos vencedores sai em dezembro, vamos torcer pelo nosso querido jogo pra levar esse prêmio pra casa..
Google Plus

About Chrome

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

UA-92318734-1