My Summer Car Multiplayer? [Atualizado #1]


Em muitos lugares na internet, seja no facebook, no Whatsapp, na Steam, o pessoal sempre questiona: "Vai ter multiplayer para o My Summer Car".
Para a infelicidade de todos, isso parece não estar nos planos da Amistech, a desenvolvedora do Game.

Mas graças aos criadores de modificações de jogos, muitos games que oficialmente não possuem esta funcionalidade acabaram recebendo-a, como é o caso dos GTAs de antigamente.
E parece que o My Summer Car não ficará de fora. Pelo menos é o que mostra um vídeo postado no Youtube onde mostra, de forma ainda muito inicial dois "jogadores" interagindo no mesmo jogo.



No vídeo podemos ver um pequeno menu utilizado para conectar os usuários e após realizarem a conexão, um objeto cilindrico aparece no mapa se movendo, objeto este que aparenta ser o segundo player. Lembrando que o jogo não possui um boneco para o personagem principal.
Outra coisa interessante é quanto os dois jogadores saem pela estrada, pela velocidade, o segundo jogador aparenta estar de carro, mas o mesmo não aparece para na imagem.


ATUALIZAÇÃO #1:
Um novo canal no youtube postou alguns vídeos do desenvolvimento do modo multiplayer do My Summer Car, Agora podemos ver uma sincronia muito melhor entre os jogadores se comparado ao vídeo acima, bem como o compartilhamento dos veículos e itens, além de uma "cabeça" flutuante representando o personagem remoto.



O que acharam? Será que realmente teremos esta funcionalidade disponível. Fiquem ligados no My Summer Car Brasil para mais novidades.
Google Plus

About Chrome

    Comentários

2 comentários:

UA-92318734-1